NEWS
Casa > News > Company news about O processo maio da calibração melhora a precisão do CNC
EVENTS
Contate-nos
Contato agora

O processo maio da calibração melhora a precisão do CNC

2019-05-23

Latest company news about O processo maio da calibração melhora a precisão do CNC

Um processo melhorado da calibração para fazer à máquina e moer ferramentas pode ajudar a reduzir falhas nas grandes peças fabricadas para os aviões e as indústrias pesadas do equipamento.

O processo substitui a aproximação da corrente aos poucos a corrigir os erros geométricos inerentes na maquinaria (CNC) controlada computador-numérico.

 

Os fabricantes calibram máquina ferramenta para compensar estes erros. Contudo, usam diversas aproximações, partes da fixação do problema. Este processo pode ser laborioso, demorado, e caro.

A desnatadeira e sua equipe desenvolveram um modelo para identificar erros e gerar tabelas da compensação para guiar correções. Estas tabelas podem ser programadas em uma máquina do CNC para compensar erros conhecidos.

Trabalhando com o centro da pesquisa e de tecnologia de Boeing em St Louis, a equipe mediu o movimento de todos os machados de uma máquina do CNC com um perseguidor de laser. Baseado nestas medidas, a desnatadeira criou tabelas da compensação para diversas máquina ferramenta diferentes.

Esta metodologia da calibração pode representar um avanço para a fabricação da grande-parte. Por exemplo, uma asa do avião pode ter 120 pés de comprimento; guardando erros a cinco milésimo de uma polegada sobre uma peça que o tamanho será mais realizável com este processo mais detalhado.

Envie-nos seu inquérito diretamente

política de Privacidade Boa qualidade de China Peças Usinagem CNC Fornecedor. © de Copyright 2011-2023 cnc-machiningparts.com . Todos os direitos reservados.